sábado, 11 de dezembro de 2010

A Arena de Combate (Quest)

 

Você vai precisar de: Uma boa arma, armadura, 5 moedas.
Recomendações: Muita boa comida, poções de recuperar oração.
Ponto de Partida: senhorita Servil - Ao norte da Arena de Combate (sul de Ardonha)
Objetivo: Salvar o filho e marido de Servil da Arena de Combate.
Inimigos: Escorpião Khazard nv. 44, Ogro Khazard nv. 63, General Khazard nv. 112 duas vezes (opcional) e um Bouncer nv. 137.

Recompensa: 2 pontos de missão, 1.000 moedas, 2175 exp para roubo e 12,175 exp para ataque.

Método:

Mapa da Quest

- Fale com a Servil, ela está ao norte da arena de combate, ao lado duma carroça quebrada (mais precisamente, a nordeste do labirinto da aldeia dos gnomos Árboricolas e ao sul de ardonha)

- Vá para a casa que está na parte nordeste da arena (apenas anda para leste), e pegue um elmo Khazard e Armadura Khazard do mostruário. Vista os dois equipamentos.

- Entre na Prisão Khazard ao sul, e fale com Jeremy Servil, que está preso. Ele dirá que um dos guardas está com a chave.

- Vá para a sala que está mais ao sudeste da prisão, e fale com o guarda Khazard preguiçoso. Ele dirá que cerveja Khali faz ele dormir.

- Vá para ao bar ao oeste da prisão, e compre uma cerveja Khali por 5 moedas.

- Volte para o guarda e dê a bebida a ele. Ele vai dormir e deixará cair as chaves da prisão em cima da mesa. Pegue as chave na mesa.

- Use as chaves na cela do Jeremy, você será levado para a arena. Salve Justin Servil de um Ogro Khazard nv. 63. Depois de você matar o Ogro Khazard, o General irá parabenizá-lo e pegará você como prisioneiro.

- Fale com Hengrad dentro da cela. Ele dirá que o General o sequestrou quando ele ainda era criança. Assim que ele acabar de falar você será levado para a arena para lutar novamente.

- Agora esteja preparado. Primeiro você terá que derrotar um Escorpião Khazard nv. 44, em seguida um Bouncer nível 137.

- Opcional: Depois você terá que lutar com o General Khazard nv. 112. Quando general ficar com 0 de pontos vitais, ele irá se transformar em um General Khazard Titã.

- Caso não queira lutar, apenas saia da arena.

Volte a falar com a senhora Servil.

Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário