sábado, 11 de dezembro de 2010

As aparências enganam (Quest)

Você vai precisar de: Quest O mistério das runas, criação de runas 35, mineração 42.Itens: Tigela, 15 runas do caos, talismã do caos (ou qualquer objeto que permita a entrada no altar do caos).
Recomendações: Alguns teleportes para Varrock e comida se for nível baixo.
Inimigos: Rei Roald (nível 47) e cinco foras da lei (nível 32).
Ponto de Partida: Rato Burgiss á sudeste de Varrock.

Recompensa: 1 ponto de missão, 8.000 exp Criação de Runas, 2,000 exp defesa, anel luminoso, atalho para o altar do caos. Entre um livro da quest para o Historiador Minas para ganhar Kudos.

Método:

Fale com Rato Burgiss ao sul de Varrock para iniciar a Quest.

Ele irá falar que uns "foras da lei" o roubaram, pergunte se você deve pegar os itens dele de volta e depois pergunte o que você pode fazer para ajudar, ele vai falar que os "foras da lei" foram para noroeste e que eles tem um acampamento á oeste de Varrock.

Então vá á um acampamento entre fronteiriça e o mercado geral, mate Cinco foras da lei e pegue as folhas que eles vão deixar cair.


Quando estiver com a pasta cheia volte ao Rato Burgiss e lhe entregue a pasta, agora ele pedirá pra você levar uma carta ao Surok Magis que fica na biblioteca do palácio de Varrock, vá ao palácio de Varrock e ele irá te contar um segredo, ele dirá que você precisa de uma tigela, 15 runas do caos e uma tiara/talismã do caos.

Vá ao altar do caos (á sudeste da fortaleza dos guerreiros negros) e use a varinha no altar para colocar as 15 runas do caos dentro da varinha, você obterá uma varinha infundida.


Volte a Surok e dê a ele a varinha infundida e a tigela.

Ele dirá para você entregar uma carta ao Rato Burgiss, vá ao Rato com a carta, Rato mandará você ir falar com Zaff (ele é o dono da loja de cajados no centro de Varrock) Zaff te dará um anel que o teleportará para junto de você quando você estiver matando o rei, vá ao palácio de Varrock e fale para Surok que ele está preso.

Ele lançará um feitiço sobre o rei e você terá que lutar contra ele, quando o rei estiver quase morto selecione evocar pelo anel que Zaff tinha dado a você, Zaff aparecerá e lançará um feitiço no rei desbloqueando o feitiço de Surok, vá ao encontro de Rato Burgiss para lhe contar o que aconteceu.

QUEST COMPLETA!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário