sábado, 11 de dezembro de 2010

Diplomacia Lunar (Quest)



Você vai precisar de: 61 de artesanato, 5 de herbologia, 40 defesa, 49 arte do fogo, 65 magia, 55 corte de lenha, 60 mineração, 14 criação de runas. Ter completado os Desafios Fremennik, Cidade Perdida, O mistério das runas e Missão em Shilo Quest. Caixa do fogo, Guam limpo, Marrentil limpo, pilão, martelo, 4 linhas, agulha, picareta, pá, arma e armadura, ter acesso aos altares de água, ar, terra e fogo. Cerca de 1,000 moedas.
Recomendações: Combate 70+ é recomendável.
Objetivo: Completar uma missão diplomática na Ilha Lunar.
Ponto de partida: Lokar, nas docas em Relleka.
Inimigos: Ao menos 5 Suqahs nv.111, Eu nv.79

Recompensas: 2 pontos de missão, 5,000 exp magia e criação de runas, acesso a Ilha Lunar e aos Feitiços Lunar, 50 runas astrais e acesso ao altar astral. Acesso aos Suqahs como tarefa de extermínio e 10,338 exp em magia pode ser pego com Baba Yaga (missão a vassoura encantada) com 73 de magia.

Método:

Fale com Lokar nas docas em Relleka, ao oeste do NPC que te leva para Miscellânia. Ele dirá sobre a vida de um pirata e que um Fremennik deve usar um selo de passagem para visitar com segurança a Ilha Lunar.



Vá para o bar no centro de Relleka e Fale com o Chefe Brudt. Peça a ele um Selo de passagem.

Equipe-o e volte a falar com Lokar. Você será mandado ao covil dos piratas.

Covil dos Piratas:


Primeiro, suba as escadas para as docas, em seguida, suba outra escada. Entre no navio e fale com o Capitão Bentley. Escolha todas as opções de conversa e depois escolha a opção de navegar para a Ilha Lunar.

Uma cena irá ocorrer, mostrando que o barco deu voltas no covil ao invés de ir para a ilha. Fale com o capitão novamente.

Desça as escadas e vá ao leste. Fale com Jack olhos de pássaro. Diga que a culpa de não chegar na ilha lunar é dele, ele por fim, irá dizer que não é culpa dele. Volte a falar com o capitão sobre Jack, em seguida, volte a falar com Jack novamente, ele dirá que o navio pode estar num mau-olhado. Depois, volte a falar com o Capitão sobre o mau-olhado e ele lhe dirá para descobrir quem está com o mau-olhado.

Comece com Shultz olhos de águia, perto do capitão. Ele irá explicar sobre maus-olhados.

Em seguida, fale com Burns no andar inferior do barco, do lado esquerdo, na galeria. Ele lhe dirá sobre a visita do Clã lunar.

Suba três andares acima (no andar mais alto do navio), no lado direito do navio. e fale com Lee. Ele lhe dirá sobre uma grande festa.

Desça um andar, e perto do capitão, confronte com Davey. Ele, por sua vez, irá justificar a sua falta na festa, mas irá mencionar a falta do garoto da cabine.

Finalmente, suba o mesmo andar novamente onde você falou com Lee, e fale com o garoto. Ele irá eventualmente confessar que uma garota do clã lunar o fez desenhar cinco maus-olhados por todo o navio. Ele lhe dará uma lanterna e lentes de esmeralda para encontrá-los. Use as lentes na lanterna, em seguida acenda com sua caixa do fogo.

Agora você precisa encontrar todos os cinco maus-olhados. O garoto lhe dará algumas dicas também:

Um está na parede: No mesmo andar do capitão, na parte oeste do navio, dentro da cabine, na parede oposta a porta de entrada. Use a lanterna nela e apague o sinal.
Um está num container: No andar mais baixo do navio, no único baú, perto das escadas. Use a lanterna e apague.
Um está num engradado de algum tipo: Na parte leste do navio no mesmo andar (o mais baixo), em dois engradados empilhados, perto do cozinheiro.
Um está num suporte: Ainda no andar mais baixo, no suporte perto do engradado de maçãs verdes.
E um está numa coisa grande de metal: Volte ao andar mais superior, na parte do garoto da cabine. Use a lanterna no canhão para encontrar o último mau-olhado.

Em seguida, fale com o capitão Bentley novamente e navegue para a Ilha Lunar.

A Ilha Lunar:

Mapa desta parte da Quest.

Lembre-se que o selo de passagem deve estar sempre sendo usado na ilha ou os NPCs mandarão você de volta para Relleka.

Primeiro, desça as escadas da doca até chegar a terra firme. Entre na cidade e uma cena irá ocorrer. Em seguida, vá a parte sudoeste da ilha, atrás de uma pequena casa, e fale com Meteora. Ela lhe dirá que o Oneiromancer poderá judá-lo.

Em seguida, saia da cidade e anda para o extremo suldeste da ilha. Lembre-se que existem muitos Suqahs nv. 111 na ilha, apesar de serem relativamente fracos. Você irá encontrar o Oneiromancer perto do Altar Astral. Fale com ela.

Ela contará sobre a rixa entre o clã lunar e os fremenniks, e dirá que se você quiser se entender com o clã lunar, deve concluir um ritual. Para isso, existem diversos preparativos a serem feitos.

Poção de dormir acordado: 

Fale com baba Yaga na parte noroeste da cidade. Ela estará dentro de uma casa com pernas de galinha. Ela irá lhe contar os ingredientes da poção, que são: Marrentil, Guan e dente de Suqah moído.

Ela lhe dará um frasco especial também. Saia da casa dela e encha o frasco em alguma torneira na cidade. Em seguida, pegue um pilão e mate um Suqah até que ele deixe cair um dente.

Use o pilão do dente e então junte os ingredientes no frasco especial. Em seguida, entre a poção completa para a Oneiromancer.

Nota: Pegue as peles de suqah também pois você usará elas mais tarde.

Cajado Lunar:

Pegue o seu cajado Damen (ou cajados, pois após a conclusão deste passo será impossível fazer novos cajados lunares) e os seus talismãs/tiaras para acessar os quatro altares rúnicos.

Use o seu cajado dramen nos altares rúnicos nesta mesma ordem: Ar (oeste de Varrock), fogo (norte de Al-Kharid), água (pântano de Lumbridge) e terra (leste de Varrock).

Seu(s) cajado(s) Dramen virou agora um Cajado Lunar! (com as mesmas características, mas possui uma aparência melhor).

Leve o cajado lunar para a Oneiromancer, ela irá guardá-lo.

Roupas Lunares:

Você terá que pegar todos os tipos de peças de equipamento existentes (exceto escudo) lunar.

Capacete: Pegue uma picareta e vá para a parte nordeste da ilha Lunar, desça uma escada para entrar nas minas. Minere as estalactites para obter um minério lunar. Pegue um martelo (Sigmund o mercador em Relleka pode lhe vender) e vá para Relleka. Use o minério lunar na fornalha da cidade e então a barra lunar na bigorna para formar um capacete lunar.
Capa: Fale com Pauline Polaris na parte a noroeste da cidade. Fale com ela sobre a capa, e ela só lhe dará se você acertar o nome completo dela. Primeiro escolha Pauline, e em seguida, ela lhe dará algumas dicas dos próximos nomes. A resposta é Jane Blud-Hagic-Maid. Ela então lhe dará a capa lunar.
Amuleto: Fale com Meteora. Ela irá trocar o amuleto lunar pela tiara especial que os Suqahs roubaram dela. Saia da cidade e mate Suqahs até obter uma Tiara Especial (pegue as peles também para fazer as próximas peças). Volte a meteora com a tiara e ela lhe dará o amuleto. Não equipe ele, já que ele irá substituir o selo de passagem.
O Anel: Fale com Selene no centro da cidade. Ela dirá que o anel está enterrado em algum lunar na ilha lunar e irá lhe dar algumas dicas.Pegue uma pá e consulte o mapa da ilha lunar acima para ter uma certa idéia daonde o anel possa estar. Ele está enterrado embaixo de flores perto de uma estrela do mar, ao sudoeste fora da cidade.
Túnica, perneiras, luvas e botas: Pegue 4 peles de Suqahs, uma agulha, quatro linhas e 400 moedas. Na cidade, fale com Rimae Sirsalis, em sua loja ao sul do banco. Ela irá curtir cada pele de Suqah por 100 moedas. Ela também vende agulha e linha. Use a agulha nas peles para formar uma túnica, perneira, luva e uma bota.

Oneiromancer:

Tenha 11 espaços livres na mochila. Vista o seu conjunto completo lunar e guarde todo o resto no banco, exceto pelo selo de passagem, uma caixa de fogo e um pouco de comida com você.

Leve os itens ao Oneiromancer. Ela vai pegar o seu conjunto completo primeiro, e em seguida, devolverá tudo o que foi pego anteriormente (Conjunto completo lunar, cajado lunar e poção de dormir acordado). Ela também lhe dará alguns fragmentos mágicos. Equipe tudo e vá para o centro da cidade.

Coloque a poção de dormir acordado no braseiro, acenda-o com a caixa do fogo e coloque os fragmentos mágicos no braseiro para ser teletransportado a terra dos sonhos.

Na Terra dos Sonhos:

Primeiro, saiba que para sair daqui basta ler "minha vida" no centro. Se isso acontecer, você deve pegar outros fragmentos mágicos com a Oneiromancer e repetir o processo do braseiro para voltar aqui.

Fale com o Homem/mulher etéreo(a). Ele explicará que você deve vencer todos os desafios do local antes de passar no útimo teste. Você pode fazê-los em qualquer ordem e para escolher algum, fique sobre a plataforma nos cantos do local. Lembre-se de colocar o mapa virado ao norte para pegar as direções corretas.

Cortar, Cortar, Cortar:

Você pode pegar este teste na plataforma "uma hora". Esta é uma tarefa fácil. Fale com o Homem etéreo e ele vai lhe explicar o teste, dando a você um machado de bronze.

Você deve derrotá-lo numa corrida de corte de lenha. O primeiro que colocar 20 troncos na pilha vence. O homem etéreo deposita dois troncos por vez, mas ele não corre, oque facilita para derrotá-lo. Corte as suas quatro árvores do sonho e deposite todos os troncos, e repita o processo.

Assim que depositar 20 troncos, você é mandado de volta. Fale com o Homem/Mulher etéreo(a) no centro e escolha outra plataforma.

A Corrida:

Você pode iniciar este teste na plataforma "três horas". Fale com o expert etéreo e ele vai lhe explicar as regras da corrida.

O expert irá usar a pista reta e sem obstáculos, e você usará uma cheia de curvas e com obstáculos que podem atrasá-lo seriamente. Quem chegar ao fim da pista ganha.

O Expert anda apenas, então você tem chances de ganhar dele se você correr. Você deve pular os obstáculos. Se você falhar, ficará um tempo parado, irá tomar dano e será rebatido, sendo obrigado a tentar pulá-lo novamente.

Quando você chegar no fim da pista em primeiro, você será mandado de volta. Fale com o homem/mulher etéreo(a) para dizer oque aprendeu e escolha outra tarefa.

Comunicando com números:

Você pode pegar este teste na plataforma "quatro horas". Fale com o Numerador etéreo e ele irá lhe explicar o teste. Você deve dizer os dois números seguintes que completam a seqüencia que ele vai lhe dar usando a lógica. Você deve completar cinco seqüencias aleatórias (10 números corretos). Aqui estão as possíveis seqüencias:

1 1 2 2 3 3 4
1 1 1 2 1 3 1 4 1 5
9 8 7 6 5 4
9 7 5 3 1
2 3 5 6 8 9
7 3 6 2 5 1
8 6 4 2 0 
0 1 3 4 6 7 
3 4 2 5 1 6
2 6 3 7 4 8
1 1 2 3 1 1 4 5 1
1 2 3 4 5
1 9 2 8 3 7
1 4 2 5 3 6 
1 3 5 7 9
1 6 2 5 3 4

Assim que você acertar cinco seqüencias, você será mandado de volta. Fale com o homem/mulher etéreo(a) para dizer oque aprendeu e escolha outra tarefa.

Mímico:

Você pode pegar esta tarefa na plataforma "cinco horas". O seu objetivo aqui é muito simples. Basta falar com o mímico e imitar suas ações corretamente. Sempre que você acerta, ele se teletransporta para um local diferente do lugar. Siga-o e repita o processo.

O mímico só faz emotes que todo os jogadores tem.

Se você se esqueceu da ação que ele fez, fale com ele novamente para ele refazê-la.

Quando você tiver copiado o mímico cinco vezes corretamente, você será mandado de volta.Fale com o homem/mulher etéreo(a) para dizer oque aprendeu e escolha outra tarefa.

Um jogo de sorte:

Para iniciar este teste, use a plataforma "sete horas". Fale com o homem etéreo para ele explicar o teste. Oque acontece que os dados não são "sorteados" quando são movidos, eles se transformam no número do seu lado oposto:

1 vira 6;
2 vira 5;
3 vira 4;
E vice-versa

O que você deve fazer nesta sala é fazer com que todos os seis dados, somados, deêm o número no qual o homem etéreo vai falar. Uma dica é fazer todos os dados ficarem no seus menores números (1,2 e 3), e depois ir virando eles para os números maiores, somando ao total. Quando você acerta, o homem etéreo diz outro número.

Quando você conseguir fazer isso cinco vezes, você será mandado de volta. Fale com o homem/mulher etéreo(a) para dizer o que aprendeu e escolha outra tarefa.

Onde eu estou?

Você pode iniciar esse teste na plataforma "dez horas". Fale com o Guia etéreo para ele explicar o teste. Este teste é parecido com o tabuleiro da Passagem subterrânea. Você deve pular em uma das plataformas.

Se ela for firme, pule para próxima.
Se ela for falsa, ela irá ceder e você irá cair, tendo que recomeçar.

Grave o seu caminho, pois ele será o mesmo sempre que você for recomeçar. O seu objetivo é simplesmente chegar ao outro lado. É impossível prever se a plataforma é firme ou não, você deve ir tentando de plataforma em plataforma até conseguir.

Quando chegar ao outro lado, você será mandado de volta. Fale com o homem/mulher etéreo(a) para dizer o que aprendeu. Se essa foi a sua última das tarefas das plataformas, fale com o Homem/mulher etéreo(a) novamente para começar o último teste, se não, suba o guia e escolha as tarefas que restam.

Batalhando contra Eu:

Assim que explicar oque você aprendeu em todas as seis tarefas anteriores, e largar o machado de bronze se caso você ainda estiver com ele, o Homem/mulher etéreo(a) vai lhe mandar para uma arena.

O seu oponente é Eu nv. 79. Ele tem as mesmas estatísticas do jogador. Ele teleporta-se e teleporta o jogador de 10 em 10 segundos, resultando num pequeno dano após (pois ele ataca antes).

Conclusão:

Assim que você derrotar Eu, fale com Homem/mulher etéreo(a) pela última vez e saia do mundo dos sonhos lendo "Minha vida". Em seguida, vista o seu selo de passagem e fale com o Oneiromancer.

Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário