sábado, 11 de dezembro de 2010

Era uma vez (Quest)



Você vai precisar de: 17 de agricultura, 22 de culinária, “o anão gigante” Quest e “o concurso de pesca” Quest.
Itens: cerca de 1.000 moedas, um ancinho, uma sachola para sementes, dois baldes de água, dois maltes de cevada, um copo de garapa vazio (obtido durante a quest) e um pote vazio.
Recomendações: 58 de magia, runas de teleporte para vários locais e muita paciência.
Ponto de Partida: comandante Veldaban em Keldagrim.
Objetivo:
Inimigos: Nenhum.

Recompensas: 5.000 EXP em agricultura, 5.000 EXP em culinária, dois pontos de missão e duas groselhas dos anões

 
Método:

Fale com o comandante Veldaban e ele irá informar que a companhia Machado Vermelho havia boicotado o salão de comércio e que deixaram a cidade e que se eles fizerem isso de verdade causará um tumulto, ele irá pedir sua ajuda (como sempre) aceite e ele irá pedir informações sobre o que a companhia Machado Vermelho vai fazer.

Ele também irá sugerir que você fale com um anão a nordeste do leste de Keldagrim, ele irá te perguntar se você não acha que o anão é bem sujo que só fala de Kebabs diga que sim, mas ele parece saber algo sobre a companhia Machado Vermelho, e lhe perguntará se você quer ajudar, diga que sim, uma cena ocorrerá

Você vai estar ao lado da casa do anão bêbado, entre na casa dele e fale com ele, diga que quer saber sobre a companhia Machado Vermelho, mas ele não pode pensar enquanto está sóbrio.
Saia da casa dele e vá para sul, pergunte para a garçonete sobre uma garapa e ela irá te vender por duas moedas de ouro, volte á casa do anão e dê a garapa a ele.

Ele dirá que é a garapa errada, a garapa que ele quer é de Kelda original, você vai discordar com isso, mas ele irá pedir novamente a garapa e lhe dará uma semente, você deve achar os outros anões tontos, pegar as sementes, plantar e então fazer a garapa de Kelda.

1. O primeiro anão está á sul da casa do anão tonto, ele te dará uma semente em troca de um item que é diferente para cada pessoa, então você pode ter que sair de Keldagrim para pegar os itens. Após pegar o item que o anão pediu volte a ele e ele te dará uma semente de Kelda.

2. O segundo anão está no pico do lobo branco vá até lá pelas vagonetes em Keldagrim, peça a semente de Kelda, e lhe ofereça uma bebida vá um pouco a leste e pegue uma groselha dos anões na mesa, dê para ele e ele lhe dará uma semente de Kelda e volte para Keldagrim.

3. O terceiro e último anão está localizado ao sul do banco, fale com ele e ele irá pedir que vocês dois brindem a sua saúde, fale com o barman e peça uma garapa ele irá vender por uma moeda de ouro, fale com o anão de novo e ele lhe dará a semente.

Vá para nordeste de Keldagrim onde tem um lote de agricultura, fale com o Jardineiro Rind, para pedir ajuda de como plantar as sementes de Kelda Ele dirá que as sementes de Kelda não suportam a luz do dia então você deve plantá-las no lote de agricultura a sua frente, limpe o lote com um ancinho e plante as sementes de Kelda, levará cerca de 20 minutos para crescer, e você receberá uma mensagem “Talvez eu devesse dar uma olhada e ver se meus lúpulos de Kelda cresceram...” colha as sementes e vá para a taverna na parte leste de Keldagrim, suba as escadas e compre uma levedura com Blandebir.

use seus dois baldes de água com o tonel de fermentação, e depois adicione os dois maltes de cevada e adicione seu lúpulo de Kelda e finalmente adicione a levedura. Depois que o conteúdo do tonel de fermentação terminar de fermentar (o que levará cerca de 15 minutos) gire a válvula que está do lado do tonel.



Você irá encher um barril na frente da válvula, use um copo de garapa nele e você receberá um pint de garapa de Kelda. Volte ao anão bêbado e dê a garapa de Kelda pra ele, ele irá te contar sobre a Machado Vermelho, e você verá uma cena sobre o abismo e dragões-rosa e que a entrada estava fechada com tábuas, quando ele terminou de falar com você.

Vá para sul e fale com o condutor de vagonetes pergunte sobre o túnel fechado e ele vai dizer que não tem autoridade para abri-lo. E irá sugerir algum amigo seu que seja influente, siga para noroeste, suba as escadas do mercado e fale com o diretor de mineração que você ajudou durante “O anão gigante”.

Pergunte se ele pode ajudar com o túnel, e ele irá ordenar a retirada das placas. Volte para as vagonetes e suba no carrinho ao extremo sul (você deve ter as duas mãos livres para viajar neste carrinho) você entrará numa pequena saliência na parede e você irá aparecer num abismo, você verá uma caixa por perto a vasculhe para obter duas rochas, clique na maquinaria dos anões e uma tela irá aparecer. Clique em definir junção nos dois buracos mais á esquerda.



Pule na vagonete, vasculhe a caixa e volte para a maquinaria, clique em definição no ponto mais a esquerda e siga para cima



Pule no carro procure a caixa e retorne para a maquinaria, clique no ponto mais a esquerda duas vezes siga para baixo, clique duas vezes siga para baixo, clique uma vez e siga para a direita

Pule na vagonete e você verá uma cena de conversa entre a Machado Vermelho. Depois de ouvir a conversa vá para o outro lado da caverna e saia dela e você sairá em um novo conjunto de máquinas. Vasculhe a caixa dos anões para encontrar três pedras opere a maquinaria, clique no ponto mais a esquerda, um a cima e um a direita.








Pule na vagonete, vasculhe a caixa e volte para a maquinaria, clique no ponto mais a esquerda puas vezes, no debaixo duas vezes, no debaixo uma vez e na direita uma vez.







Pule na vagonete vasculhe a caixa e volte para a maquinaria. Clique no ponto a esquerda uma vez, o ponto acima uma vez, o de cima duas vezes, o da direita uma vez e o da direita duas vezes.







Pule na vagonete e você entrará num armazém, procure todas as caixas com papéis em cima e todas as estantes para encontrar três relatórios. Entre na caverna a oeste, vasculhe a caixa e opere a maquinaria clique no ponto mais a esquerda, no ponto acima, no outro ponto acima e no ponto à direita.







Entre na vagonete, vasculhe a caixa e volte para a maquinaria. Clique duas vezes no ponto mais a esquerda, duas vezes no ponto debaixo, duas vezes no ponto à direita, uma vez em baixo, uma vez a cima e uma vez a cima. Pule na vagonete, vasculhe a caixa e volte para a maquinaria siga as instruções da imagem.









Pule no carro e uma cena vai lhe mostrar que a companhia Machado Vermelho criou um exército de anões do caos.
A ogra xamã irá te ver e irá lançar um feitiço sobre você que o levará para as vagonetes. Volte para o comandante Veldaban, de repente você sentirá um desejo por um Kebab e uma garapa, vá para a loja de Kebabs e compre um Kebab depois vá para uma taverna e compre uma garapa, vá para o bar minerador risonho, coma o Kebab e assista a cena.

PARABÉNS, QUEST COMPLETA!

4 comentários:

  1. parabéns, o melhor guia que encontrei da missão :D

    ResponderExcluir
  2. onde fica o bebado fui mg votei e n achei ele
    onde fica ele ??

    ResponderExcluir
  3. cara!! pelo amor de deus, onde consigo uma placa giratória??

    ResponderExcluir
  4. eeeeeei me ajuda cara por favor
    onde encontro uma placa giratória???

    ResponderExcluir