sábado, 11 de dezembro de 2010

A Filha Da Montanha (Quest)

 

Você vai precisar de:20 agilidade,corda, tábua,machado,luva(preferencialmente de couro), e qualquer picareta,pá.
Recomendações:Habilidade para matar inimigo nivel 70,um teleporte para comelot,e um anel de duelo para poder se teletransportar para perto de relekka
Ponto de partida:Hamal no acampamento da montanha leste de relekka.
Inimigos:Inimigo nível 70

Recompensa:2 pontos de missão,1000 pontos de exp para ataque ,2000 para oração, e uma cabeça de urso.

Metódo:
Siga o caminho que leva ao leste de Rellekka. Tente subir as pedras, assim o guarda dirá para você sair. Agora vá para o lado esquerdo da encosta até você chegar num pedregulho ao lado de uma descida. Use sua corda no pedregulho e desça.
Siga o caminho do leste para o acampamento da montanha) e fale com o Hamal dentro de sua barraca ao leste. Ele diz que sua filha desapareceu. Ofereça-se para procurá-la,Deixe a barraca e vá para o sul para a poça de lama e cave um pouco da lama, Agora vá para o cercado dos bodes ao norte da tenda de Hamal, ali pegue um bastão.

Siga para o norte do cercado dos bodes e suba uma encosta até a lagoa brilhante.
Siga o caminho a sudoeste até você chegar a Ragnar. Fale com ele e ele dirá pra você sobre Asleif, a filha do chefe. Depois de falar com ele, use a lama na base de uma árvore alta que esteja próxima e suba a árvore para chegar numa pequena ilha.

Use o seu bastão sobre a rocha do meio para atravessar a segunda ilha, em seguida, use a tábua sobre as rochas lisas para chegar à terceira ilha. Agora clique para ouvir a lagoa brilhante. Dirá que é a voz de Asleif e ela lhe dará duas novas tarefas: Melhorar as relações entre Rellekka e o Acampamento da montanha, e para encontrar uma nova fonte de alimento.

Vá falar com Hamal sobre ambas as coisas. Ele irá mencionar que Svidi, o representante que ele enviou para Rellekka, desapareceu. Se ofereça para ir procurá-lo.
Nota: Quando você deixar o acampamento em direção a Rellekka, o guarda não irá deixar você subir as pedras.
Vá para Rellekka e fale com Brundt . Ele dirá que não vê ninguém do acampamento das montanhas há anos,Siga para o leste de Relleka do lado de fora da cerca. Svidi pode ser encontrado vagando em algum lugar entre Relleka e o pátio de entrada do acampamento da. Ele dirá que está com medo de entrar em Relleka sem uma promessa de que estará seguro.

Vá falar com Brundt, novamente. Antes dele concordar em dar passagem segura ele quer a pedra que os "montanheses" pegaram de Fremennik.

Volte para o acampamento da montanha e siga para a grande tenda que está no lado sul do acampamento. Use sua picareta na rocha anciã para obter uma metade de pedra. Saia da tenda e um guarda irá notar a pedra, você automaticamente dirá a ele que a pedra é muito pequena para ser a rocha anciã . Então ele te deixará passar.

Fale com Jokul,o pastor do rebanho, em sua tenda ao norte do Hamal . Ele lhe dirá sobre a fruta pérola branca que cresce nas montanhas,Leve a metade da pedra para o Brundt e ele te dará a garantia de segurança. Leve para Svidi e ele irá te agradecer.

Coloque um par de luvas e vá para o pico do lobo branco, localizada entre Catherby e Taverley. Pegue uma fruta do arbusto espinhoso que fica perto do gnomo. Coma a fruta e leve a semente da chefe da Montanha.

Vá falar com Asleif novamente e ela te dirá para convencer seu pai de que ela está morta. Ela explicará que foi morta por uma criatura enquanto estava sentada a beira do lago.
Vá falar com o Hamal e diga que a filha dele está morta. Ele não acreditará em você e quer provas. Volte para o lago e dê uma volta nele (sentido horário) seguindo para o final do caminho. Use seu machado nas árvores mortas e entre na caverna.

Siga pela caverna até você chegar numa monstruosa criatura parecidas com um urso(kendal). Quando você se aproximar dela, uma seta irá aparecer em seu mapa e uma conversa irá começar. Diga a ele que você não é ninguém especial, pergunte o que ele quer dizer com sacrifício, e finalmente diga a ele que ele parece um homem numa roupa de urso. kendal então revelará sua história e você deve dizer "Eu irei matar você!" agora a luta começará. Assim que ele estiver morto, você levará sua cabeça como troféu .

Agora pegue o corpo da mulher e leve para Hamal. Ele irá te pedir para enterrá-la na ilha onde você ouviu a voz dela, juntamente com os pertences dela e 5 pedras, que você irá construir tipo uma sepultura.

Pegue 5 rochas enlameadas encontradas pelo acampamento. Então fale com Ragnar. Ele te dará o colar de Asleif. Siga para a ilha do meio do lago e enterre ela, então use as pedras no monte de terra onde você a enterrou.

Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário