sábado, 11 de dezembro de 2010

Maria e a Fera (Quest)

Você vai precisar de: Ter completado o Fantasma Inquieto,Amuleto do fantasmês,algibeiras de lobo espiritual,protodragão do deserto e escorpião espiritual (3-4 de cada),níveis: 40 construção,26 agricultura e 19 de evocação.
Recomendações: Colar de jogos e alguns alimentos se você for de nível baixo.
Objetivo: Ajudar Maria contra a fera.
Ponto de partida: Espírito,nas ruínas na Terra Selvagem,próximo a Guerra dos Clãs.
Inimigos: Espírito da Fera (você não vai lutar com ela diretamente).

Recompensa: 7,500 exp para construção,5,000 exp para oração,2,000 exp agricultura,1,000 exp em evocação e anel de jennica.

Método:


Vá até as ruínas na terra selvagem,próximo a Guerra dos Clãs (você pode usar o colar de jogos até a guerra dos clãs e ir a noroeste).Você vai ver um espírito,siga-o até ele chegar em uma casinha.Você verá uma cena de um espírito,o pai da menina,ele se comunica com ações e deve estar brigando com ela.

Anéis de energia irão aparecer em volta dela,o que impede você de falar com ela,você terá que usar ações para se comunicar com seu pai,as ações são diferentes para cada jogador,então,aqui estão as respostas:

Fantasma: não - Resposta: Acenar
Fantasma: cumprimentar - Resposta: dar de ombros
Fantasma: zangar-se - resposta: cumprimentar
Fantasma: sim - Resposta: não
Fantasma: animar - Resposta: acenar
Fantasma: dar de ombros - Resposta: animar
Fantasma: acenar - Resposta: zangar-se

Obs: comece com a ação cumprimentar, e ele fará outra ação, então utilize as respostas acima.

Depois que todos os anéis forem retirados,fale com a menina,ela pode falar,mas é difícil entende-la,ela vai falar de uma montanha e uma aldeia ao oeste.

Volte para o mundo real (utilize o portal dentro da casinha) e vá para oeste até achar mais ruínas,encontre a menina perto da bigorna,e fale com ela,ela irá levá-lo de volta para o mundo espiritual,fale com ela novamente,embora não faça muito sentido,ela fala sobre um tambor.

Peça a ela para levá-lo ao mundo real,procure um balde nas casinhas das ruínas,use-o no barril com água,vá ao centro da vila e encontre um tronco com alguns cogumelos,volte para a menina e retorne ao mundo espiritual,ela vai beber água e comer os cogumelos.

Agora,fale com ela próximo a estátua,fale sobre o guarda roupa,fale com ela novamente e volte ao mundo real.

Procure 2 tábuas, 4 pregos e um martelo na vila, e concerte o guarda-roupa.

Fale com a menina para voltar ao mundo espiritual,e você verá ela tirando algo do guarda roupa,que está quebrado.

Agora fale com a menina perto do canteiro de flores,ela vai falar sobre a boneca que está em baixo da planta.Volte ao mundo real,procure uma semente de talsichão nas caixas e nos sacos,um ancinho e uma sachola para sementes no chão,depois de ter encontrado,use o ancinho no canteiro,e use a semente,espere a planta crescer (vai demorar cerca de 20 minutos), (obs: Não pegue os talsichões!se pegar terá que plantar de novo) e volte ao mundo espiritual,ela vai pegar sua boneca.

Agora ela já pode falar direito,fale com ela,ela vai te teleportar para a fazenda junto com ela,fale com ela novamente e ela irá falar sobre a besta,e que ela está a prendendo e sua família no mundo espiritual.

A menina diz que se chama Maria,e que é para você e seguir ela até um altar.

Vá para o altar e fale com ela,ela vai dizer para você acordar os discos alimentando o altar,e que você precisa colocar ossos para alimentá-lo.

Volte ao mundo real e pegue 5 ossos e 1 crânio espalhados pela vila.Após ter coletado os ossos,volte ao mundo espiritual, e coloque os ossos e o crânio no altar.

Nota: Você deve estar no mundo espiritual para colocar os ossos!

Você irá despertar os discos.

A batalha:

Vá para fora da fazenda,ao norte (ainda no mundo espiritual) você verá um disco com a imagem de um lobo nele,se você ver a Besta,não se assuste,ela não vai atacar você.

vá até o disco,e evoque um lobo espiritual em cima dele ( não fique totalmente em cima do disco,mas seu familiar deve estar em cima),espere a besta chegar,quando ela estiver em cima do disco,rapidamente clique para dispensar seu familiar,se der certo, a besta irá sofrer dano e talvez,ela irá te empurrar para longe,sofrendo um dano de 30-100 pontos vitais.

Espere a besta se afastar,vá para o segundo disco e evoque seu protodragão do deserto,do mesmo modo de antes,espere a Besta chegar no disco e dispense seu familiar.

Agora,o último disco,vá até ele e evoque seu escorpião espiritual,faça o mesmo processo,quando a besta estiver em cima do disco,dispense o familiar.

Os fantasmas irão aparecer e prender a besta.

Fale com um dos fantasmas,é um longo diálogo,depois,a Maria irá falar,e você receberá sua recompensa.

Parabéns! missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário