sábado, 11 de dezembro de 2010

Missão dos Heróis (Quest)



Você vai precisar de: 56 pontos de missões, Ter completado as Quests A Cidade Perdida, Escudo de Arrav, O Exterminador de Dragões, O Cristal de Merlin. Habilidades: 25 de Herbologia, 50 mineração, 53 pesca, 53 culinária. Itens: Vara de pescar, Isca de pesca, picareta, Harralander limpa, Frasco de Água. Precisará também da Chave empoeirada (obtida durante a quest).

Sobre o Escudo de Arrav:
Se você fez parte da Gangue da Fênix: Você vai precisar de um Arco, flecha, e um amigo do Comando Negro.
Se você fez parte do Comando Negro: Você vai precisar de um conjunto completo (capacete, armadura e calça) de armaduras negras e um amigo da Gangue da Fênix.


Recomendações: Escudo Anti-bafo de Dragão. Equipamento para derrotar um monstro nível 111.
Ponto de Partida: Achetties - Entrada da Guilda dos Heróis.
Inimigos: Você precisará matar somente a Rainha do Gelo nível 111 e Pássaro de Fogo de Entrana nv. 2. Você encontrará também Gigantes de Gelo, Aranhas de Gelo, Guerreiros do gelo nv. 57, Anões do caos nv. 47~, Demônios inferiores nv. 82, Dragões azuis nv. 111, Dragões azuis bebês nv 47~, Escorpiõess venenosos nv. 20~, Possíveis gigantes da Colinas nv. 47~ e vários cavaleiros negros nível 33.

Recompensa: 1 ponto de missão, acesso a Guilda dos Heróis, Habilidade para usar Maças e Machados de Guerra Dragônicos, em torno de 1500-3000 exp para as seguintes habilidades: Ataque, Defesa, Pontos Vitais, Força, Combate a Distância, Corte de Lenha, Arte do Fogo, Culinária, Herbologia, Mineração e Metalurgia. (29, 232 exp total)

• Método: 

- Depois de ter falado com Achetties, você terá que trazê-lo de 3 itens. Uma pena de um pássaro de fogo, um lava de enguia e o faixa de braço do mestre ladrão. Não importa que ordem que você obtém esses itens.

- Lava de Enguia Cozida -

- É a mais fácil de obter. Vá a Port Sarim e fale com Gerrant na loja de Pesca, e perguntar-lhe como capturar lavas enguias. Ele lhe dá uma garrafa de óleo de Caracol.

- Tenha uma vara de pesca em mãos, iscas de pesca, algumas armaduras, alguns alimentos, a Harralander limpa e frasco de água. Certifique-se de trazer o seu escudo anti dragão. Use o Harralander e frasco de água juntos, e então use o Óleo de Caracol sobre ele. Em seguida, use (não beba!) o óleo em sua vara de pesca (NÃO PODE SER VARA DE PESCA DE ISCA ARTIFICIAL). Você terá uma vara de pesca óleosa.

- Então, vá para o calabouço de Taverley. Quando você entrou no calabouço, siga o caminho para o norte, depois leste. Siga o caminho para o sul, após aos machados mágicos.

Se você já tem uma chave empoeirada, pule a etapa seguinte:

- Vá até o fim do caminho sul. Quando você chegar da fortaleza dos cavaleiros negros, procure o Carrasco no lado direito do local. Mate-o para pegar a chave da prisão. Entre na cadeia e fale com o Explorador e ele te dará uma chave empoeirado. Vá para o norte novamente até que você veja alguns anões caos.


- Quando chegaram os anões Chaos, atravesse a ponte e siga o caminho que eles estão, e você deve ver alguns demônios inferiores.

ATENÇÃO: VOCÊ DEVE TER O ESCUDO ANTI-BAFO DE DRAGÃO EQUIPADO!
- Use sua chave empoeirados no portão, corra dos dragões, e siga o caminho para o sul. até chegar a alguns pontos de pesca.

- Uma vez lá, pesque para adquirir algumas lavas de enguia. Depois de ter conseguido alguns, saia da masmorra e cozinhe a enguia.

- Bracelete do Mestre Ladrão -

- Esta é a parte onde você precisa de seu parceiro. Siga a gangue se aplica a você. Nota, que, enquanto um está lendo a sua parte, o outro também deve estar lendo a sua respectiva.

- Membro do Comando Negro

Vá e fale com o Katrina, que está fora do esconderijo, em Varrock. Depois de ter falado por um tempo, ela lhe dará uma senha que é "Trevo de quatro folhas". Vá para o banco e pegue o seu conjunto completo de armadura negra.

Vá a Brimhaven e entre na casa que fica a leste do bar do pirata. Uma vez lá dentro, fale com Trobert ou Gruber. Depois que você falou com eles, você irá obter alguns documentos de identificação. Vista seu conjunto completo de preto e vá sobre a mansão. Não entre sem o conjunto completo de armadura.

Uma vez dentro, fale com Grip. Ele lhe dará uma chave. Dê ao seu parceiro Fênix e depois espere para o seu parceiro para ficar pronto. Uma vez que ele esteja pronto, voltar para a mansão e abra o armário no quarto do Norte. Grip entrará no quarto. Agora fale para o seu parceiro para matá-lo com as flechas. Ele vai morrer e deixar cair uma peça. Use a chave na sala do tesouro e você terá duas varas da vela. Dê um para o seu amigo e retornar a seus líderes para obter a sua braçadeira.

- Membro da gangue Fênix 

Vá para o seu esconderijo em Varrock e fale com Straven. Ele lhe dará uma senha que é "pepino". Vá ao banco e retirar o seu arco, cerca de 100 flechas e algumas moedas (500 será suficiente). Agora vá para Brimhaven e encontre o seu amigo do comando negro.

Seu amigo vai trocar uma chave. Vá para o bar e conversa com Alfonse o garçom e certifique-se de dar-lhe a sua senha. Então, fale com Charlie, e ele irá informá-lo sobre uma janela secreta. Ela é próxima do Fogão. Vá para a parede e você verá Grip. Ataque-o e Mate-o. Seu amigo deve agora pegar a chave e ir e recolher as velas varas. Ele deve lhe dar uma. Leve-o de volta para você o líder e ele lhe dará a braçadeira.

- Pena de Fogo -

- Vá para o banco e prepare-se para matar uma rainha do gelo nível 111. Também traga uma picareta. Vá ao Pico do lobo branco e encontre algumas pedras que podem ser extraídas. Minere-as e desça a escada Sudoeste.

- Em seguida vá para o sudoeste, e suba a escada lá. Existem algumas outras escadas lá. Desça uma a direita. Siga o túnel passando das aranhas de gelo e gigantes de gelo, até chegar ao final onde há uma escada. Suba-a, e desça a outra escada.

- Vá ao Norte para encontrar um quarto grande. Esta sala é muito perigosa. É uma Multi-zona de combate e se você não manter o olho em sua vida, você vai morrer.

- Vá para o fundo da sala e você vai ver a rainha do gelo. Sendo que esta é uma zona de multi-combate, você será atacado por vários monstros de uma vez. Se você for atrás do trono, você será capaz de lutar contra a rainha, sem ser atacado por guerreiros de gelo. Mate-a usando qualquer método possível. Quando ela está morta, pegue suas luvas de gelo e teletransportar-se, ou então volte andandando a Port Sarin.

- Vá Entrana, pegando o barco de Port Sarin, e vá para o altar da lei (fica a nordeste), Olhe ao redor e você vai ver o Pássaro de Fogo de entrana (2).Ponha as luvas de Gelo e mate-o. Pegue as penas (se você estiver sem as luvas, receberá cerca de 7 de dano!).

- Conclusão -

- Agora, já sabem, só voltar a falar com Achetties e entregar os três itens. Parabéns, missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário