sábado, 11 de dezembro de 2010

Mistério no Cais (Quest)



Você vai precisar de: Piche do pântano (explicarei logo a seguir), caixa de fogo, um machado. 30 de Arte do Fogo.
Recomendações: nenhuma
Ponto de Partida: Caroline, norte de Bruxedos, perto do rio
Objetivo: Recuperar o marido e filho de Caroline.
Inimigos: nenhum.

Recompensa: 1 ponto de missão, 7175 exp para pesca, 3 pérolas de ostras.

• Método: 

- Para preparar o Piche do pântano: Você pode pegar um pouco de lodo do pântano no pântano de lumbridge, ao sul, tem um monte desse no chão. Misture-o com um pote de farinha, corte uma lenha (obs.: deve ser na fogueira, e não num fogão!) e acenda uma fogueira. Asse o lodo com farinha para virar um piche do pântano pronto.

- Fale com caroline, perto de sua casa, ao lado do rio. Aceite em ajudá-la.

- Em seguida fale com o marinheiro Holgart. Ele vai lhe pedir o piche do pântano, dê pra ele e ele vai consertar o barco, fale com ele novamente para ir ao cais.

- Chegando lá, vá falar com Bailey, a oeste, em uma casa.

- Agora, saia da casa dele e vá nordeste, até achar uma escada, suba, e em seguida, já no segundo andar, vá a oeste e encontre uma casa.

- Entre na casa e fale com o garoto do outro lado das caixas.

- Agora, volte a falar com o marinheiro Holgart. Você vai parar numa ilha, chegando lá, fale com Kent. Ele vai falar para salvar seu filho primeiro e vai salvar a sua vida, tirando uma lesma da sua roupa e esmagando-a!

- Fale com o marinheiro Holgart. Agora você deve ir falar com o garoto novamente, mas os pescadores "zumbis" não vão deixar você subir e escada e se tentar vai perder cerca de 4 de pontos vitais!

- Fale com o Bailey, em sua casa, ele vai dizer que você deve ter uma tocha acesa para conseguir passar dos marinheiros. Ele vai lhe dar uma tocha, mas você não vai conseguir acendê-la com a caixa de fogo pois ela está úmida.

- Pegue um vidro quebrado no chão da casa de bailey, e em seguida, vá perto da escada e procure por alguns gravetos no chão, pegue-os e use eles no vidro quebrado. Agora os galhos estão secos, clique neles para esfregá-los e você vai conseguir acender a tocha.

- Suba a escada normalmente e fale com o garoto, ainda no mesmo lugar, em seguida, saia da casa e chute a parede (que fica do lado do garoto) para abrir uma passagem.

- Fale com o garoto novamente e em seguida, saia da casa e opere o gancho, logo ao lado. Uma animação ocorrerá.

- Volte a falar com o marinheiro Holgart, e quando estiver novamente em terra firme, fale com a Caroline. Missão completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário