sábado, 11 de dezembro de 2010

O Culto de Hazeel (Quest)


Você vai precisar de: nada
Recomendações: nenhuma
Objetivo: Ajudar o Culto de Haazel ou a Família Carnillean.
Ponto de Partida: Ceril Carnillean - Em sua casa, Ardonha
Inimigos: Possível NPC nv. 13

Recompensa: 2.005 moedas, 1 ponto de missão, 1.500 exp para Roubo. Marca de Hazeel OU Armadura Carnillean, 5 Créditos ao Museu de Varrock. A Recompensa vai depender de qual lado você escolher.

• Método:

- Escolhendo seu lado -
Na quest, você terá que escolher entre dois lados, eles fazem uma diferença na recompensa. Comece a quest falando com o Ceril Carnillean, fica numa casa em Ardonha (parte sudoeste, ao sul do castelo). Ele vai pedir para encontrar um membro do Culto de Hazeel. Vá até uma caverna ao lado direito da Torre do Relógio (noroeste da capela). Você vai encontrar um NPC lá, fale com ele, ele vai lhe dar uma proposta sobre ficar ao lado do Culto de Hazeel.

- Ficando do lado dos Carnillean -

- Não aceite a proposta. O NPC vai fugir numa pequena jangada.
- Você vai precisar mudar o curso da água para seguí-lo. Encontre 5 válvulas de pressão, ao redor da Torre do Relógio, da Caverna e perto do muro do Zoológico de Ardonha. Mude-as conforme a lista:

Válvula 1: Direita
Válvula 2: Direita
Válvula 3: Esquerda
Válvula 4: Direita
Válvula 5: Direita



- Agora volte para a caverna, mate o Clivet se ele estiver na entrada da caverna e em seguida pegue a jangada.
- No esconderijo do Culto de Hazeel, fale com o Alomone e ele vai te atacar, mate-o para adquirir uma armadura dos Canilleans.
- Agora volte a falar com o Ceril Carnillean em sua casa. Ele não vai acreditar sobre o seu mordomo ser um membro do Culto de Hazeel. Uma mensagem de missão completa vai aparecer, mas a missão ainda não acabou!

- Entre no quarto do mordomo, e vasculhe o guarda-roupas, você vai encontrar veneno de rato e um amuleto do Culto de Hazeel.

- Mostre a isso a Ceril e o mordomo vai ser mandado para a prisão de Port Sarim. Missão completa!

- Do lado do Culto de Hazeel -

- Aceite a oferta de Clivet.
- A primeira coisa que você precisa fazer é matar um membro da família Carnillean. Vá para o porão da casa Ceril e use o frasco de veneno que ele lhe dá na tigela.Então, suba as escadas e fale com o Ceril Carnilleans para falar que o cão morreu.
- Volte a falar com Clivet e ele lhe dará a marca de Hazeel. Agora você deve mudar o curso da água para conseguir remar a jangada para o esconderijo deles.
- Encontre 5 válvulas de pressão, ao redor da Torre do Relógio, da Caverna e perto do muro do Zoológico de Ardonha. Mude-as conforme a lista:

Válvula 1: Direita
Válvula 2: Direita
Válvula 3: Esquerda
Válvula 4: Direita
Válvula 5: Direita



- No esconderijo, converse com Alomone. Ele vai pedir para encontrar um pergaminho. Volte para a casa dos Carnilleans e fale com o mordo Jones.
- Procure nas caixas do porão uma chave.
- Volte até a escada para o andar térreo, em seguida, suba as escadas, bata na parede estranha (a parede norte da sala oeste) e suba a escada. Destranque o baú para pegar o pergaminho de Hazeel, em seguida, retorne para Alomone. Hazeel será ressuscitados e você será recompensado.

- A missão está completa, mas se você falar com a historiadora Minas no museu de varrock, receberá 5 Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário