sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pacto de Sangue (Quest)

 

Você vai precisar de: Nada
Recomendações: nenhuma
Ponto de partida: Xênia, cemitério de lumbridge.
Prepare-se para enfrentar: Mago, Guerreiro e Arqueiro nível 3.

Recompensa: 100 exp em Magia, Combate a distância, Ataque, Força, Defesa e Pontos vitais. Espada, Arco e Cajado iniciantes. Acesso a catacumba com mais recompensas dentro. 200 runas do ar, 200 runas mentais, 200 flechas de bronze, acesso ao Elmo dos Desafios (requer 300+ pontos de missão).

Método:
Fale com Xênia no cemitério de Lumbridge. Em seguida, entre na catacumba ao lado dela. Depois de uma cena, você irá encontrar um arqueiro logo no início. Siga em frente e Xênia será atingida, logo dizendo que você deverá ir sozinho.

Você agora deve derrotar o arqueiro. Você pode atacar indo em direção a ele ou usando os caminhos laterais para chegar até ele sem ser atingido, como quiser. Quando derrotá-lo, escolha a opção: “Dê-me as suas coisas e suma daqui”.

Continue em frente. Se você não tem nenhum arco e munição, poderá usar oque acabou de ganhar. Equipe-os e derrote o mago com ataques a distância que irá atacá-lo do outro lado da grade. Em seguida, entre pelo portão, e diga a mesma coisa dita anteriormente.

Agora desça a escada, e, se você for nível baixo e quiser facilitar a próxima luta, poderá usar o cajado. Não se esqueça de selecionar um feitiço no seu livro de feitiços antes.

No fim, encontrará um guerreiro (depois de outra cena). Derrote-o. Em seguida, a garota será libertada. Use a escada para voltar até o topo e fale com Xênia novamente. Missão completa!

Mais recompensas:
Máscara: Dentro da catacumba existem inúmeros monstros. Derrote alguns de certos grupos para receber pedaços das máscaras. Pode ser meio difícil de cair e se caso um grupo de monstros (ex.: os esqueletos) não deixarem cair a máscara, parta para o próximo monstro. Existem 5 pedaços ao todo, quando estiverem na sua mochila, uma um com o outro para fazer a máscara.

Estátuas: Alguns grupos de monstros protegem estátuas em seus pedestais. Ao pegar a estátua de algum, uma criatura guardiã irá atacá-lo, então, esteja preparado. São cinco estátuas também. Troque-as com Xênia por uma quantidade de moedas.

Elmo dos Desafios: Xênia lhe concederá esse elmo se você falar com ela com 300+ pontos de missão. Este capacete é apenas enfeites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário