sábado, 11 de dezembro de 2010

A torre de vigia (quest)



Você irá precisar de: 14 em magia, 40 em mineração, 14 em herbologia, 15 em roubo e 25 em agilidade. Itens: 1 barra de ouro, 2 cordas, um osso de dragão (dragão adulto), 40 moedas, vela, caixa do fogo, escudo antidragão, picareta, guam, ossos de morçego e pilão, uma runa da morte.
Recomendações: Um meio de transporte rápido para Yanille, teletransporte caso a coisa fique feia para o seu lado e uma armadura boa.
Ponto de partida: Falar com o mago da torre, no último andar na torre de observação de Yanille
Inimigos: Convivência constante durante a quest com ogros lvls 53 e Gorad lvl 68.

Recompensas: 5.000 moedas, 15.250 experiência em magia, 4 pontos de missão e feitiço de teleporte a torre vigia.

A torre de vigia fiqua ao sul da arena de combate, na área quadriculada que apareçe no mapa.
Método:

-Tente subir a escada da torre de vigia, o guardá não permitirá; então de a volta e suba pela grade.Então fale com o mago da torre (ele irá lhe dar permissão para subir sem ser pela grade).

-Ele irá lhe disser que a torre sentinela está fora de uso, pois roubaram um cristal.
Ele pede para olhar nos arbustos.

-Você achará algumas pistas falsas.

-Mas depois de alguns achados você irá encontrar unhas. O mago dirá que é de um animal chamado Skavid, são um raça que servem os ogros. Mas eles moram em cavernas muito complexas, e você irá precisar de um mapa delas, então deve estar com um ogro.

-Agora vá a Gu'Tanoth, terá 2 guardas: o do leste e o guarda do noroeste.

---Os guardas---

-O guarda do Leste quer um barra de ouro.

-O guarda do noroeste quer uma prova de amizade, mas deixemos isso para depois

---Falando com os ogros da região---

Og:

-Ao norte de Gu'Tanoth (ao norte da ilhota também) você avistará um ogro chamado Og, ele lhe ajudará a entrar na cidade sob a cndição de recuperar o ouro roubado dele por outro ogro chamado Toban.Ele te dará a chave de Toban, a chave é de uma arca, que quando aberta você encontrará o ouro dele (Og).

Grew:

-Grew se localiza na ilhota ao norte da cidade dos ogros, repare que em volta da ilhota terá 2 arvores com um galho longo, uma para ir e outra para voltar, mas apenas no galho logo para voltar está amarrada uma corda, portado use a sua no outro galho longo e vá para a ilhota.

-Ele irá querer que você ataque e tire os dentes do inimigo dele: Gorad.

Problemas:

-Agora temos 2 ogros para ajudar Grew e Og.

-Para entrar na ilhota de ponte quebrada, á uma entrada de caverna isolada que chegue lá, a entrada da caverna está a sudoeste da cidade dos ogros.

-Á essa altura do campeonato espero que todos tenham notado a ilhota com a ponte quebrada, então, Groad e Toban estão localizados lá. Grew é lvl 68, mate-o e pegue os dentes (favor não botar de baixo do seu travesseiro, poir a fada dos dentes apenas aceita dentes de humanos).

-Abra a arca na ilhota, que fica perto de Toban, então você encontrará o ouro roubado de Og.

-Groad lhe dará um cristal de recompensa e relíquia parte 1, o Og lhe dará a relíquia 2.

-De as duas partes da estátua para o mago da torre.

Um novo desafio:

-Fale novamente com Toban, ele irá querer que você traga ossos de um dragão adulto para ele mastigar (cara estranho). Basta dar-lhe o osso e ele lhe dará uma parte da relíquia, a terceira parte.

-De ela ao mago da torre e ele unirá todas as três partes, então estamos com o item para dar ao guarda do noroeste.

-Roube um bolo de rocha (se eu fosse você não comeria o bolo).

-Ao noroeste do mercado encontramos 2 guardas ogros (os que não tem níveis), eles irão pedir algo do mercado, e é ai que entra o bolo que você roubou.

-Siga seu devido caminho, você chegará em frente a uma ponte quebrada, tente pulá-la, o guarda ogro irá lhe cobrar 20 moedas para você pular a ponte.

-Siga seu devido caminho atravessando as pontes, logo encontrará guardas ogros. Fale com algum deles e ele lhe proporá um enigma, ele lhe falará 3 palavras, que tem as mesmas iniciais. O item é uma runa da morte.

-Dê o item a ele e ele lhe dará um mapa.

-Vá a entrada da caverna perto do guarda leste. Você encontrará um skavid, ele lhe ensinará algumas coisas do skavinês...

-Agora vá em algumas cavernas para treinar o seu skavinês, vá em todas as cavernas até estar fluente na língua. Você tem de ir de caverna em caverna e falar com algum skavid, escolha algumas das opções até ele entender. Quando ele entender, você tomará alguma conclusão sobre isso. Aproveite e tente pegar noctisombra da caverna.

-Quanto estiver certo de que entrou em todas as cavernas do lado de fora da cidade, passe para passagem leste e atravesse a ponte em direção a caverna. Quando você entrar na caverna encontrará um skavid. Para ser sincero não senti lógica no que ele falava, apenas chutei algumas palavras, porém pude tomar uma nota: não se repete uma palavra da frase dele.

-Quando você deixa-lo satisfeito, ele lhe dará outro cristal. Agora faltam 2.

-Desça o bueiro do canto e então você chegará em Yanille.

-Fale com o mago da torre que você está pronto para os xamãs. Você descobrirá a existência de dragões na caverna.

-Volte ao mercado ogro, use a erva que você pegou na caverna (a com nome estranho) e use-a em um dos guardas que guardam a caverna do mercado. Entre na caverna.

-Se certifique de estar com comida e um bom equipamento, sempre é recomendável um escudo anti-dragão. Vá ao cristal grande no meio da caverna, prospecte-o e depois tente o minerar. Não irá dar certo, então vá a uma saída da caverna ao norte.

-Você irá sair perto de Yanille, vá ao mago da torre.

-Ele irá lhe pedir ossos de morcego moído, guam, jangoesas e obviamente um frasco vazio para a poção.Para fazer os ossos de morcego moído é fácil, use um pilão nos ossos de morcego.

1-Misture uma folhe de guam no frasco cheio de água.
2-adicione as jangoesas.
3-Bote os ossos moídos no frasco.

-Agora dê ao mago da torre.

-Agora volte a caverna com o xamãs e tudo mais, certifique-se que você está com a sua picareta de estimação, armadura e boa comida.Vamos matar alguns xamãs (6) (favor ler abaixo antes de tentar algo perigoso).

-Agora você deve derrotar os 6 ogros nível 113. É só se esquivar dos dragões, esqueletos e líderes ogros e usar a poção nos xamãs.

-Quando o último xamã morrer, ele deixa cair outro cristal. Escave a rocha de Dalgrothe e pegue o último cristal.

-Vá a torre de vigia e fale com o mago da torre. Bote cada cristal em seu devido lugar e puxe a alavanca.

Missão completa!

Um comentário:

  1. cara esse guia fico fail
    vc n falo nada na hora certa
    Tipo lá em cima nao fala q iria precissar de um frasco com agua
    é um exemplo. eu vi outros problemas mas é so VOCÊ lê q vc ira ver.

    ResponderExcluir